fbpx
Handebol

Sub-21 masculino cai na semi e vai disputar o bronze

ADH 15 de Piracicaba perde para São João da Boa Vista em duelo pela Liga Estadual

O time sub-21 masculino da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba foi derrotado na semifinal da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp). Jogando no Centro de Integração Comunitária, no último sábado (28), a equipe piracicabana enfrentou São João da Boa Vista, que fez valer o mando de quadra e venceu por 36×30. Os artilheiros do 15 de Piracicaba foram Vinícius Martins, com nove gols, e João Venâncio, que balançou a rede em sete oportunidades.

Na outra semifinal da categoria sub-21, o Time Jundiaí bateu a representação de Mogi Guaçu por 31×27. A equipe piracicabana, vinculada ao Projeto Handebol Futuro, viajou a São João da Boa Vista com os seguintes atletas: Cauê Rissato, Eduardo Almeida, Felipe Rasera, Lucas Costa Nascimento, Arthur Stacchini, Guilherme Machado, João Venâncio, João Victor Gouveia, João Pedro dos Santos e Vinícius Martins. O técnico é José Batista, com Andressa Delabio e Vinícius Bispo como auxiliares.

PROGRAMAÇÃO

No próximo sábado (5), a equipe piracicabana masculina sub-21 disputa a medalha de bronze diante do time de Mogi Guaçu, a partir das 15h. Logo em seguida, às 16h30, os elencos do Time Jundiaí e São João da Boa Vista lutam pelo título da categoria no torneio organizado pela Liga Estadual. Os jogos decisivos serão realizados novamente no Centro de Integração Comunitária, em São João da Boa Vista.

Voltar