fbpx

Líder Esportes

Futebol

Sub-20 vence Botafogo e sobe na classificação

Sub-15 e Sub-17 sofrem virada contra o Guarani pelo Campeonato Paulista

Wagner Moraes, treinador da equipe sub-17 do XV de Piracicaba (Foto: Vitor Prates/XV de Piracicaba)

Pela oitava rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão, o XV de Piracicaba venceu o Botafogo por 2×0, em partida realizada na tarde da última sexta-feira (31), no estádio Zé Turquim, em Brodósqui. O atacante João Veras marcou os dois gols do confronto. Com o resultado, o Nhô Quim subiu para a quarta colocação do Grupo 2, com 12 pontos somados. Nesta quarta-feira (5), às 15h, o Alvinegro volta a campo para encarar o São Carlos, no Barão da Serra Negra.

No Estadual pelas categorias sub-15 e sub-17, as equipes de base do XV tropeçaram diante do Guarani, em partidas realizadas no último sábado (1º), no estádio Fioravante Frare, em Morungaba. Nos dois duelos, o Nhô Quim largou na frente, mas acabou sofrendo a virada por 2×1. O gol do time infantil foi marcado por Vitor, enquanto Juan Pablo anotou o tento quinzista pelo juvenil. Apesar dos tropeços, as equipes do Alvinegro se mantiveram nas mesmas posições na tabela.

O time sub-15 é o quarto colocado do Grupo 6, com 11 pontos ganhos, enquanto o elenco sub-17 ocupa a terceira posição, com 15 pontos conquistados. De chapéu na décima rodada do Campeonato Paulista, as duas categorias de base do Nhô Quim só voltam a campo no dia 15 de junho, para encarar o Independente no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba. As partidas, que sempre acontecem em sequência, serão realizadas às 9h (infantil) e às 11h (juvenil).

Voltar