fbpx

Líder Esportes

Futebol

Sub-15 vence em Limeira e mantém liderança

Time sub-17 empata com o Independente; sub-20 fica no 1x1 com o Velo

*Capa: Divulgação

As equipes de base do XV de Piracicaba conquistaram bons resultados contra o Independente, no último sábado (21), em Limeira, pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Com gols de Cauã, Bruno Felipe e Lucas Beraldo, o infantil do Nhô Quim derrotou os donos da casa por 3×0, mantendo a liderança do Grupo 4 com sete pontos conquistados. O time juvenil empatou sem gols com o Galo e ocupa a segunda colocação da chave, com sete pontos conquistados, atrás do líder União Barbarense pelos critérios de desempate. Os elencos sub-15 e sub-17 voltam a campo no próximo sábado (28), no estádio Barão da Serra Negra, para encarar o Guarani.

Duo Imóveis

Ainda em vencer na Primeira Divisão, o time sub-20 do Alvinegro empatou por 1×1 com o Velo Clube no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, em partida realizada no último sábado. O Velo abriu o placar aos 14min do primeiro tempo, com gol marcado por Marcelo. O XV conseguiu empatar a partida 13 minutos depois, com Érison. O Nhô Quim está na sétima colocação (penúltima) do Grupo 2, com apenas um ponto conquistado. No próximo sábado (28), às 15h, o time piracicabano encara o Rio Branco no estádio Décio Vitta, em Americana. O confronto é válido pela terceira rodada da competição.

RENOVADO

Após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo devido à ruptura de ligamento cruzado, lesão ocorrida no segundo semestre de 2017, o goleiro Leonardo está de volta aos gramados. Formado nas categorias de base do XV de Piracicaba, o arqueiro renovou seu contrato até dezembro deste ano e deve fazer parte do elenco que disputará a Copa Paulista no segundo semestre.

Voltar