fbpx
Futebol

Sub-15 e Sub-17 do XV goleiam União Barbarense

Time sub-20 é derrotado fora de casa pelo Velo Clube no Campeonato Paulista

XV de Piracicaba - Campeonato Paulista Sub-17
Jogando no Barão, sub-15 e sub-17 venceram os seus jogos no sábado (Foto: Vitor Prates)

Em jogos válidos pela oitava rodada do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, realizados no último sábado (25), as equipes de base do XV de Piracicaba golearam o União Barbarense no estádio Barão da Serra Negra. Com gols de Amon, Davi Moraes e Rafael, o time infantil do Nhô Quim, primeiro a entrar em campo, derrotou os visitantes por 3×0. Na sequência, as equipes se enfrentaram pela competição juvenil, com o time piracicabano levando a melhor e fechando o placar em 5×0. Felipe Sampaio (2), João Pedro (2) e Gabriel Paglioni  marcaram para o XV.

Com os resultados, o time sub-15 do Nhô Quim se mantém na quarta colocação do Grupo 6, com 11 pontos ganhos, enquanto o sub-17 continua em terceiro lugar com 15 pontos conquistados. No próximo sábado (1º), as equipes de base do Alvinegro voltam a campo para encarar o Guarani, no estádio Fioravante Frare, em Morungaba. As partidas acontecem em sequência, com a equipe infantil atuando às 9h e o juvenil às 11h.

SUB-20

Pela Primeira Divisão Sub-20, o XV de Piracicaba foi derrotado pelo Velo Clube por 3×1, em jogo realizado no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, válido pela sétima rodada da competição estadual. O gol quinzista foi anotado por Samuel. O revés deixou o time piracicabano na sexta posição do Grupo 2, com nove pontos somados. Na próxima sexta-feira (31), às 15h, o Nhô Quim encara o Botafogo no estádio Zé Turquim, em Brodósqui.

Voltar