fbpx
Atletismo

Sexteto representa cidade nos Jogos Infantis

Piracicaba participa da fase final da competição, que acontece em Jundiaí

Mazé Ferreira, treinadora da equipe de atletismo de Piracicaba
A equipe piracicabana é comandada pela treinadora Mazé Ferreira (Foto: Arquivo/Líder Esportes)

A equipe masculina de atletismo de Piracicaba (Rezende) terá seis representantes na fase final dos Jogos Infantis de São Paulo, que estão sendo realizados em Jundiaí. Organizada pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), a competição é destinada para competidores na faixa etária de 12 aos 16 anos de idade, e tem como objetivo desenvolver o intercâmbio social e esportivo, além de difundir a prática de modalidades e promover a melhoria física, técnica e tática, buscando revelar novos talentos.

Sob a orientação das técnicas Mazé Ferreira e Maria Teresa Ferreira, os atletas que participam do evento são os seguintes: Bruno Vinícius Costa Felipe (revezamento 4×100 m), Gustavo Alves Marques de Campos (salto em altura), Leandro Ramos da Silva (revezamento 4×100 m e 100 m rasos), Lucas Migliorin Jacquier de Souza (revezamento 4×100 m), Luís Carlos Rúbia Júnior (revezamento 4×100 m) e Mikael Fernando de Almeida Campos (800 m rasos). As disputam acontecem nesta quinta (18) e sexta-feira (19).

A nova geração do esporte piracicabano também é representada nos Jogos pela equipe de handebol feminino (ADH 15). As disputas da modalidade tiveram início na semana passada. Classificado para a segunda fase, o elenco sob orientação técnica de José Batista busca vaga na semifinal do torneio. O torneio tem formato de disputa semelhante aos Jogos Abertos da Juventude, com seletivas regionais nas primeiras fases, e a etapa final reunindo os melhores de cada região.

Voltar