fbpx
Tênis de Mesa

Sesi Piracicaba recebe 2ª etapa da Liga Paulista

Jogando em casa neste sábado (23), Piracicaba busca reabilitação no torneio

Liga Paulista de Tênis de Mesa - Brenda Monique da Silva
A atleta Brenda Monique é um dos destaques da equipe piracicabana de tênis de mesa (Foto: Arquivo/Fran TT)

A equipe piracicabana de tênis de mesa, formada pelos atletas da Fran TT/Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba, busca neste fim de semana a reabilitação na Liga Paulista. A segunda etapa da competição estadual está agendada para o sábado (23). Os jogos serão disputados a partir das 8h30. Após iniciar a temporada 2019 em Araras, Piracicaba atuará ‘em casa’, no Ginásio de Esportes Mário Mantoni, no Sesi Piracicaba.

O elenco piracicabano entra na mesa motivado pela chance de ultrapassar a representação de Araras na liderança do Troféu Eficiência Anual. A equipe ararense venceu a etapa de abertura da competição, disputada no dia 23 de fevereiro, no Ginásio Municipal Nelson Ruegger, e chegou aos 16.331 pontos ganhos. A equipe de Piracicaba terminou a participação na vice-liderança, somando 9.072 pontos.

De olho na liderança, a Associação Desportiva Fran TT ganhou uma motivação extra para o compromisso deste fim de semana: a confirmação da renovação das atividades da equipe, que é desenvolvida através de chamamento público, com a continuidade das ações de formação e competição. O trabalho atende as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1º de julho de 2017.

A presidente da Associação Desportiva Fran TT, Francine de Camargo Mendes, disse que a garantia da renovação dá tranquilidade necessária para o trabalho que está sendo realizado há muitos anos. “Essa notícia tranquiliza a equipe e a comissão técnica, sendo um dos fatores motivacionais para que todos mantenham o bom nível técnico apresentado nas etapas da Liga Paulista. Assim, quem sabe, possamos superar na próxima etapa a cidade de Araras na liderança do Troféu Eficiência”, afirmou.

Voltar