fbpx
Taekwondo

Semana do Taekwondo 2019 define programação

As atividades serão realizadas entre os dias 1º e 7 de setembro em Piracicaba

Modalidade olímpica, o taekwondo é uma arte marcial coreana que virou esporte de combate (Foto: COI/Divulgação)

O Centro de Alto Rendimento Dojan Nippon anunciou na última sexta-feira (26) o calendário oficial para a Semana do Taekwondo 2019, evento organizado pela Associação Piracicaba de Taekwondo e que conta com o apoio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras). As atividades, que ocorrem entre os dias 1º e 7 de setembro, são abertas ao público e têm inscrições gratuitas. Mais informações podem ser encontradas pelo telefone (19) 3432-4003.

A programação começa no dia 1º de setembro, às 9h, com o encontro esportivo no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, seguido pelas homenagens aos destaques do ciclo 2018/2019. No dia 2, serão realizados três testes de liderança no período da tarde e da noite, além de um workshop de defesa pessoal, às 18h30, no Centro de Alto Rendimento Dojan Nippon. No dia 3, é a vez do Hanmadang Piracicabano, que também terá como palco o CAR Dojan Nippon.

Nos dias 4 e 5, além do encerramento dos testes de liderança, acontecem os exames de graduação – na primeira data com os alunos de nível avançado; na sequência, será a vez dos iniciantes. A programação no dia 6 de setembro terá um desafio de combates. O encerramento da Semana do Taekwondo 2019 será feito no dia 7 de setembro, sábado, com a atividade ‘Conexão Nippon’, um café networking que fecha as atividades no período da manhã, no CAR Dojan Nippon.

Voltar