fbpx

Líder Esportes

Futebol

Sem oferta para renovar, Formigoni acerta com Linense

Volante vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro pela equipe de Lins

Bruno Formigoni, volante do XV de Piracicaba
'Raçudo', Bruno Formigoni conquistou o respeito da torcida do XV de Piracicaba (Foto: Arquivo/Líder Esportes)

Sem oferta para renovação, o volante Bruno Formigoni é mais um atleta a deixar o time profissional do XV de Piracicaba. Após um breve período de negociações, o atleta aceitou a proposta do Linense nesta quarta-feira (9). O clube de Lins disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. O contrato com o Alvinegro, que terminaria no próximo dia 31 de maio, será rescindido.

Duo Imóveis

“Assim que o Júlio Sérgio (treinador) assumiu o Linense, começaram os primeiros contatos, com intermediação de outra pessoa. Devido à minha lesão, as conversas esfriaram. Houve um novo contato na semana passada e também na segunda (7) e terça-feira (8), mas acabamos fechando ontem (9). O que facilitou bastante é que foi um pedido do treinador, além do projeto do clube, que é ambicioso e espera subir para a Série C do Brasileiro. Estou feliz pelo acerto, por voltar a jogar uma competição nacional em uma equipe tradicional e com ambição de acesso”, disse Formigoni.

“Ao mesmo tempo, fico triste por estar deixando o XV de Piracicaba, um clube com o qual me identifiquei bastante, principalmente com os torcedores. Infelizmente, não conquistei acesso e nenhum título, mas consegui o respeito e admiração de muita gente. Pude realmente mostrar quem é o Bruno Formigoni”, complementou.

Em entrevista concedida ao LÍDER, o volante aproveitou para agradecer a oportunidade recebida pelo clube piracicabano. “Espero voltar um dia para construir uma nova história. Quero deixar meu agradecimento a todos: diretoria, funcionários, jogadores, comissão técnica e imprensa. Agradeço a oportunidade de poder vestir a camisa de um clube centenário e estarei sempre na torcida para que o XV volte ao caminho das glórias”, finalizou o volante.

Voltar