fbpx
+ Esportes

Sem Fronteiras realiza prova em Santa Bárbara

Iniciativa teve caráter social e lucro integral será revertido para instituição

Com o objetivo de promover a saúde e a qualidade de vida, a cidade de Santa Bárbara d’Oeste foi sede no último domingo (23) para a Corrida Sem Fronteiras, evento organizado pela Chelso Sports e que contou com provas de 5 km e 10 km, além de uma caminhada de 5 km. A iniciativa teve caráter social e o lucro integral será revertido ao Médicos Sem Fronteiras, instituição internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por graves crises humanitárias.

Nas modalidades de 5 km e 10 km, foram premiados com troféus os cinco primeiros colocados na classificação geral feminina e masculina. Nas categorias dividas por faixas etárias, os prêmios (mini-troféus) foram destinados para os três primeiros colocados, também no feminino e no masculino, em ambas as duas provas. Mais informações pelos telefones (19) 3042-5216 ou (19) 3042-5316, e pelo e-mail contato@chelso.com.br. Os resultados completos estão disponíveis no site www.corridasemfronteiras.com.br.

Na classificação geral da prova masculina de 5 km, o vencedor foi o atleta Luan Bissoli, com o tempo de 18min20. Gabriel Lopes Maria foi o segundo colocado, com a marca de 19min41. Fechando a lista dos três primeiros classificados aparece Thiago Andia, que registrou 19min44. No feminino, o triunfo ficou com Nana Lima, que completou o percurso em 25min30, seguida por Mirian de Farias, que obteve a marca de 25min43. Rubiana Rocha foi a terceira colocada, com 25min49.

Na distância mais longa (10 km), Lucas Bissoli cravou 30min55 e conquistou a vitória entre os homens. Maikon Silva ficou com o segundo lugar, com o tempo de 34min55. Na terceira posição, Fábio Aparecido da Silva fechou a participação com a marca de 35min23. Na prova feminina, Debora Ariane Santana foi a vitoriosa, registrando a marca de 43min23. Cleide Antunes (44min21) e Marcela Crisp (44min50) finalizaram a modalidade com a segunda e a terceira posições, respectivamente.

Voltar