fbpx
Futebol

Samuel e Érik reforçam Alvinegro na Série A2

Dupla que atuou neste ano pelo Taubaté realizará exames antes de assinar

Érik e Caio Mancha chegaram ao XV após passar pelo Taubaté (Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)

O XV de Piracicaba acertou a contratação de mais dois atletas para o Campeonato Paulista de Série A2. O meia-atacante Érik, de 20 anos, formado nas categorias de base do Fluminense, se apresentou nesta quarta-feira (11) ao time piracicabano e será submetido a exames antes de assinar o contrato. Em 2019, Érik defendeu o Taubaté no Estadual, tendo enfrentado o Nhô Quim na goleada sofrida por 4×1 no Barão da Serra Negra.

O zagueiro Samuel, 33, que também participou da partida atuando pelo Burro da Central, chega ao XV nesta quinta-feira (12). O defensor, que coleciona passagens pelo futebol europeu, atuou em diversos clubes no Brasil, entre eles ABC-RN, ASA-AL, Atlético-GO, Bragantino, Linense e São Paulo. A diretoria segue em busca de um lateral-esquerdo, um meia e um atacante de beirada. O meia Wangler, 27, ex-Operário-MS, está entre os nomes avaliados pelo departamento de futebol para a atuar no setor.

Atualmente, o plantel quinzista conta com os goleiros Fábio, Leonardo e Luiz Fernando; os laterais Jéfferson Feijão e Robertinho; os zagueiros Douglas Marques (lesionado), Gilberto Alemão e Paulão; os volantes Bruno Lima, Fraga e Hiroshi; o meia Rafael Mineiro; e os atacantes Caio Mancha, Erick Salles, Kadu e Raphael Macena.

Além deles, mais cinco atletas formados nas categorias de base do clube devem compor o elenco no Estadual. São os casos do goleiro Igor, o zagueiro Muriel, os meio-campistas Samuel Andrade e Victor Adame, e o atacante Fabrício. A estreia do XV de Piracicaba acontece no dia 22 de janeiro, contra a Portuguesa no Canindé.

Voltar