fbpx

Líder Esportes

Futebol

Romarinho confirma pré-contrato para Série A2

Gol da vitória contra o Penapolense isola atacante na artilharia do Alvinegro

Autor do gol da vitória por 1×0 sobre o Penapolense, no último sábado (1º), no estádio Barão da Serra Negra, o meia-atacante Romarinho se isolou na artilharia do XV de Piracicaba com seis gols marcados na Copa Paulista – os atacantes Rafael Gomes e Rodolfo têm cinco e quatro, respectivamente. Emprestado ao Nhô Quim pela equipe de Penápolis, Romarinho ainda poderia ter ampliado o marcador no segundo tempo, mas acabou desperdiçando a oportunidade cara a cara com o goleiro adversário.

“Fui feliz ao fazer o gol e poderia ter ampliado no segundo tempo quando saí cara a cara, mas recebi um toque no calcanhar, desequilibrei e acabei chutando para fora. A gente sabia que seria um jogo difícil e conversamos no meio de semana que ‘meio a zero’ seria suficiente. Agora vamos trabalhar forte durante a semana, pois temos o jogo de volta em Penápolis e vamos tentar no mínimo um empate contra eles”, disse Romarinho, que terminou a partida como lateral-esquerdo após a expulsão de Fraga.

Questionado sobre a possível permanência no Alvinegro para a disputa da Série A2 em 2017, o jogador afirmou que já tem pré-contrato assinado com o clube. “Isso já está acertado. Nosso foco agora é a Copa Paulista, pois queremos classificar”, disse Romarinho, em entrevista concedida para a rádio Jovem Pan News. O XV de Piracicaba segue na segunda colocação do Grupo 5, com cinco pontos somados. No próximo sábado (8), a equipe volta a campo às 18h30, para encarar novamente o Penapolense, em Penápolis.

Voltar