fbpx
Futebol

Romarinho e mais 5 reforços chegam ao Alvinegro

Clube anuncia novo pacote de contratações de olho no início da Copa Paulista

Romarinho, atacante do XV de Piracicaba
Romarinho volta ao clube para tentar o bicampeonato da Copa Paulista (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

O XV de Piracicaba confirmou nesta quinta-feira (28) a chegada de mais seis reforços para a disputa da Copa Paulista. São eles: o goleiro Alyson, os zagueiros Lucas Felipe, Lucas Mufalo e Víctor, o meia Bruno Oliveira, e o meia-atacante Romarinho, campeão em 2016 pelo Alvinegro. Os atletas serão submetidos a exames físicos e médicos antes de assinarem contrato com clube. Com os reforços, o elenco soma 22 atletas e deve receber ao menos mais quatro jogadores ainda nesta semana.

Duo Imóveis

Formado no Bragantino, Alyson (21 anos) defendeu o Noroeste na Série A3 do Campeonato Paulista, em 2018, tendo participado de apenas uma partida. Oriundos das categorias de base do Massa Bruta, os defensores Lucas Felipe (19), que pode atuar como volante, Lucas Múfalo (20) e Víctor (20) participaram da última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo que Víctor disputou o torneio pelo Inter-RS. O meia Bruno Oliveira (20), que também tem vínculo com o time de Bragança Paulista, coleciona uma passagem pelo Red Bull.

O mais experiente e conhecido pela torcida é Romarinho (24), que sagrou-se campeão da Copa Paulista, em 2016, defendendo a camisa do XV de Piracicaba. Em sua passagem pelo clube piracicabano, o meia-atacante participou de 46 partidas, tendo marcado 14 gols. Após deixar o Nhô Quim, o jogador se transferiu para o Água Santa, mas não obteve o mesmo sucesso com a camisa do Netuno.

“Nós estamos montando o plantel com atletas de potencial, que têm a experiência de terem atuado na base de grandes equipes do Brasil, o que traz uma boa bagagem, juntamente com jogadores que possuem uma vivência um pouco maior no futebol. Há ainda os jogadores com história vencedora no clube, casos de André Cunha, Samuel e Romarinho. Acredito que essa é a mescla ideal para o sucesso”, disse o gestor Diego Cope. O XV estreia na Copa Paulista no dia 4 de agosto, às 16h, contra o Red Bull, no estádio Barão da Serra Negra.

Voltar