fbpx
Automobilismo

Rodada dupla vai definir campeão do Desafio Drift Show

Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo é palco para rodadas decisivas da modalidade

Desafio Drift Show
Sem favorito, competição deve ter disputa acirrada no autódromo do ECPA (Foto: Matheus Riquetto)

O ECPA e os pilotos de drift já são velhos conhecidos. Então, nada mais lógico do que o autódromo de Piracicaba sediar a final da temporada 2021 do Desafio Drift Show, o mais tradicional evento da modalidade no Brasil. As provas serão disputadas no circuito do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, entre os dias 17 e 19 de dezembro, e as batalhas acontecerão em rodada dupla, validas pelos terceiro e quarto rounds do campeonato. A promessa é de equilíbrio no próximo fim de semana.

A temporada não vem apresentando um favorito ao título, tanto que a tabela de classificação aponta grande equilíbrio entre os competidores e tudo indica que o campeão só deverá ser conhecido ao final da última batalha. Diego Shimazaki lidera com 198 pontos, seguido de perto por Diego Higa, que tem 190. Matheus Sartor, que aparece com 174, Lucio Turossi, que soma até agora 162, e Peterson Lima, com 160 pontos, completam a lista dos cinco primeiros colocados.

INGRESSOS

Mais informações sobre o Desafio Drift Show e ingressos para a rodada final em Piracicaba podem ser encontrados no site www.driftshow.com.br ou entrando em contato com a organização pelo instagram @drift_show_brasil. O ECPA fica localizado na Rodovia SP 135 km 13,5, no distrito de Tupi, em Piracicaba. Informações sobre o Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo: WhatsApp (19) 97403-7683, Instagram @ecpabrasil e Facebook @ecpabrasil.

Voltar