fbpx
Futebol

Robertinho e Elias Ceará renovam contrato no XV

Vínculos se encerrariam em dezembro, mas são prorrogados até maio de 2020

Robertinho, lateral-direito do XV de Piracicaba
Robertinho ganhou a titularidade no XV de Piracicaba no decorrer da Série A2 (Foto: Elcio Fabretti)

Visando a disputa da edição 2019 da Copa Paulista, o XV de Piracicaba tem procurado manter grande parte do elenco que defendeu o clube no Campeonato Paulista da Série A2. Nesta terça-feira (30), mais dois jogadores tiveram seus contratos prorrogados por mais um ano. São eles o lateral-direito Robertinho e o volante Elias Ceará. “Os contratos dos jogadores foram estendidos com o intuito de dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo feito”, disse o gestor de futebol Beto Souza.

“Estamos compondo uma base forte para a disputa da Copa Paulista e pensando em uma sequência para a Série A2 do ano que vem, almejando conquistar nossos objetivos”, concluiu o Souza. Nos últimos dias, o Alvinegro já havia renovado os vínculos dos zagueiros Douglas Marques e Paulão, do lateral-esquerdo Anderson Santos, além do atacante Raphael Macena. Nesta quinta-feira (2) se encerram os contratos do volante Walfrido e dos atacantes Kadu, Lucas Formiga e Misael.

O meia André Cunha possui vínculo com o Alvinegro até 31 de julho e segue com situação indefinida. Desde a eliminação no Paulista da Série A2, já deixaram o clube o zagueiro Aírton Júnior e os atacantes Andrei, Ítalo e Ronaldo. A reapresentação do elenco acontece no dia 15 de maio. O Nhô Quim estreia na Copa Paulista contra a Inter de Limeira, no dia 23 de junho, às 10h, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Voltar