fbpx

Líder Esportes

Futebol

Rezende luta, mas estreia com derrota para RB Bragantino

Time piracicabano resistiu ao poderio adversário, mas acabou derrotado pela equipe da Red Bull

*Capa: Red Bull Bragantino/Reprodução

O Esporte Clube Rezende estreou com derrota no Campeonato Paulista de Futebol Feminino Sub-17, torneio que é organizado pela FPF (Federação Paulista de Futebol). Jogando em Jarinu, no último domingo (31), o time piracicabano perdeu por 1×0 para o Red Bull Bragantino, em duelo que marcou a abertura do Grupo 1. O único gol da partida, que aconteceu no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, foi anotado pela meia-atacante Beatriz no segundo tempo. Apesar do revés, o técnico Aílton Vieira elogiou a atuação rezendina.

“O resultado foi negativo, mas a estreia no geral foi boa. É a primeira vez que o clube disputa o Campeonato Paulista, muitas atletas participam pela primeira vez da competição e isso gera ansiedade e nervosismo, mas gostei do comportamento da equipe. Enfrentamos uma equipe de camisa, com um patrocinador muito forte, e vendemos caro a derrota. Temos que continuar trabalhando e vamos corrigir as falhas pensando no próximo jogo”, avaliou o treinador do time piracicabano.

Além de Rezende e Red Bull Bragantino, o Grupo 1 conta com Associação Brothers Futebol Clube, Ferroviária e Internacional Esporte Clube. O próximo compromisso do Rezende será contra o Brothers, equipe de Votuporanga que estreou com uma goleada pelo placar de 8×0 sobre o Inter, que representa a cidade de Franca. A partida está marcada para domingo (7). “Esperamos mais um jogo difícil, mas vamos nos preparar para conquistar a primeira vitória”, concluiu Vieira. De acordo com o regulamento, os times se enfrentarão em turno único na primeira fase e os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas de final.

Voltar