fbpx

Líder Esportes

+ Esportes

Rezende inicia mata-mata no Paulista de Futebol 7

Time piracicabano enfrenta Família Santista, no próximo domingo (13), em Indaiatuba

*Capa: Fut 7 Brasil

A equipe masculina do Esporte Clube Rezende disputa no próximo domingo (13) uma vaga para as quartas de final Campeonato Paulista de Futebol 7, também conhecido como futebol society. O time piracicabano enfrenta a Família Santista, às 12h30, na Arena Maximus, em Indaiatuba. A eliminatória é válida pelas oitavas de final da competição. Os rezendinos participam do torneio estadual, organizado pela Fut 7 Brasil, pela primeira vez na história e encaram um dos favoritos ao título no próximo fim de semana.

“O confronto será difícil, trata-se de uma modalidade que o Rezende ainda não tinha disputado. A nossa equipe foi organizada durante a competição, não tivemos tempo para treinar e estamos mesclando a escalação dos garotos com jogadores mais experientes. Está sendo muito legal, com uma boa participação apesar das nossas dificuldades. O nosso maior intuito é levar o nome do Rezende e de Piracicaba pelo Estado de São Paulo”, falou o técnico Aílton Vieira.

Na primeira fase, o Rezende somou seis pontos, com três derrotas e duas vitórias, encerrando a participação em quarto lugar no Grupo 3, que contava com as representações de Kebrando na Noite, Joga 10 Campinas, Borussia MDS, Red Bull e Sesla. A equipe piracicabana chegou às oitavas de final sem a necessidade de disputar a repescagem, uma vez que o Sesla foi desclassificado da competição por W.O. Nas fases eliminatórias do Estadual, as vagas são decididas em partidas únicas.

Voltar