fbpx

Líder Esportes

+ Esportes

Rezende é eliminado do Paulista de Futebol 7

Time piracicabano perde de virada para Família Santista: 'Valeu a experiência'

Campeonato Paulista de Futebol 7
A competição estadual segue agora com os jogos válidos pelas quartas de final (Foto: Fabricio Zerves/Fut 7 Brasil)

Em jogo válido pelas oitavas de final do Campeonato Paulista de Futebol 7, a equipe masculina do Esporte Clube Rezende perdeu para a Família Santista, de virada, pelo placar de 3×1. A partida aconteceu no último domingo (13), na Arena Maximus, em Indaiatuba. Com o resultado, o time rezendino se despediu da competição estadual de futebol society, enquanto os donos da casa, que encontraram dificuldades para confirmar o favoritismo, avançam para as quartas de final.

Essa foi a primeira vez na história que o Rezende disputou o Campeonato Paulista de Futebol 7, organizado pela Fut 7 Brasil. “Valeu pela participação, foi o primeiro ano que competimos nessa modalidade e entendo que serviu como experiência, levando o nome do clube no cenário do futebol 7. Vamos tentar corrigir o que erramos e melhorar nossa estrutura pensando no ano que vem, quando o objetivo será chegar às finais da competição”, avaliou o técnico Aílton Vieira.

Eliminado nas oitavas de final, o Rezende somou seis pontos na primeira fase do Estadual, com três derrotas e duas vitórias, encerrando a participação em quarto lugar no Grupo 3, que contava com as representações de Kebrando na Noite, Joga 10 Campinas, Borussia MDS, Red Bull e Sesla. A equipe piracicabana chegou às oitavas de final sem a necessidade de disputar a repescagem, uma vez que o Sesla foi desclassificado da competição por W.O. Nas fases eliminatórias, as vagas são decididas em partidas únicas.

Voltar