fbpx
Handebol

Revelada em Piracicaba, atleta é contratada pelo Corinthians

Mirela Caetano brilhou vestindo a camisa da ADH 15 de Piracicaba por quatro temporadas

Mirela, segunda da esquerda para a direita, vai atuar pelo Corinthians em 2020 (Foto: ADH 15/Divulgação)

Atleta da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba por quatro temporadas, Mirela Caetano da Silva, 15, vai defender a equipe cadete do Corinthians. A contratação foi divulgada nesta quinta-feira (30). Revelada pelo time piracicabano, Mirela foi o destaque nas últimas quatro edições da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). Em 2016 e 2017, a jogadora recebeu os troféus de artilheira e melhor meia-esquerda da competição. Em 2018 e 2019, foi eleita novamente a melhor atleta da posição.

“A oportunidade de atuar no Corinthians é o resultado de muito esforço e treinamentos intensos, realizados durante as quatro últimas temporadas. Tenho compromisso com o handebol e, em São Paulo, vou continuar a fazer o meu melhor pela modalidade. Todos sabem que o meu objetivo como atleta é chegar à Europa e defender uma grande equipe. Acredito que jogar pelo Corinthians será mais um grande passo para conseguir concretizar esse sonho”, afirmou Mirela, que se apresenta na próxima segunda-feira (3) ao Alvinegro.

A ADH 15 de Piracicaba é responsável pelo projeto Handebol Futuro, aprovado via chamamento público. A iniciativa desenvolve o handebol em Piracicaba em parceria com a Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras). As atividades atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093 (1º de julho de 2017).

Voltar