fbpx
Handebol

Revelação da ADH 15 vai defender o Pinheiros

A jogadora Maria Eduarda Pereira acertou com a equipe infantil da capital

José Batista, técnico da equipe de handebol 15 de Piracicaba
O técnico José Batista é o responsável pelo trabalho desenvolvido na ADH 15 de Piracicaba (Foto: Adilson Zavarize)

A jogadora Maria Eduarda Pereira, que defendeu a Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba nas duas últimas temporadas, é o novo reforço do elenco infantil do Esporte Clube Pinheiros. A contratação foi confirmada nesta segunda-feira (3) pela assessoria de imprensa do time piracicabano. Em São Paulo, Maria Eduarda terá como treinadora Carla Antonucci, que já dirigiu a seleção brasileira.

“Estou feliz pela chance de treinar no Pinheiros. Agradeço ao José Batista, Vini (Vinicius Bispo) e a Andressa (Delabio), que foram os responsáveis pelo árduo trabalho que colaborou para a minha formação. Agora, é treinar muito para quem sabe, um dia, defender a seleção brasileira”, afirmou a jogadora, que além da carreira no handebol, dará sequência aos estudos na capital paulista.

Maria Eduarda Pereira teve o primeiro contato com a modalidade aos 5 anos, quando acompanhava o irmão em um projeto esportivo. Há dois anos, a jogadora conheceu o técnico José Batista e, desde então, a jogadora foi lapidada pela comissão técnica da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba e correspondeu à altura, ganhando espaço na equipe piracicabana que disputou a última edição da Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

Voltar