fbpx
+ Esportes

Reunião traça planejamento para Jogos Regionais

Encontro ocorreu quarta-feira (5) e registrou presença de técnicos e dirigentes

O secretário Pedro Mello participou da reunião visando os Jogos Regionais (Foto: Alexandre Carvalho/Divulgação)

A Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), por meio do setor de esportes de alto nível, promoveu na última quarta-feira (5) uma reunião técnica, envolvendo dirigentes e treinadores, para tratar sobre a participação de Piracicaba na 63ª edição dos Jogos Regionais. O evento será realizado de 17 a 27 de julho, em Botucatu. O encontro aconteceu no CQP (Centro de Qualificação Profissional), no prédio do Centro Cívico, e contou com a presença do secretário Pedro Mello.

De acordo com Mello, o objetivo da reunião foi “transmitir aos dirigentes uma palavra de incentivo e esclarecer as principais dúvidas”, principalmente no que diz respeito às datas, documentação de atletas e alterações de regulamento. Além do secretário, participaram do encontro o chefe da delegação, Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, e as assessoras técnicas Ana Silvia da Silva Dias e Joice Crivellani, ambas do setor de esportes de alto nível da Selam.

A delegação de Piracicaba deverá ser mais uma vez uma das maiores da competição, reunindo cerca de 400 pessoas. Atletas, dirigentes e treinadores ficarão alojados no Escola Estadual Professora Sophia Gabriel de Oliveira. Neste ano, 45 cidades já estão confirmadas nos Jogos Regionais de Botucatu, somando aproximadamente 5 mil atletas. Mais informações sobre a competição podem ser obtidas no site jogosregionais.botucatu.sp.gov.br.

Voltar