fbpx
Futebol

Reforços para mata-mata, Sapo e Gustavo mostram confiança

Jogadores foram apresentados em entrevista coletiva virtual e estão à disposição de Moisés Egert

Gustavo e Victor Sapo, reforços do XV de Piracicaba
A apresentação dos jogadores foi feita através de uma entrevista virtual (Foto: Divulgação/XV de Piracicaba)

Às vésperas de iniciar o duelo válido pelas oitavas de final da Copa Paulista, contra o Atibaia, o elenco do XV de Piracicaba, que se reapresentou na última quinta-feira (26), no estádio Barão da Serra Negra, após a derrota por 1×0 para o Primavera, ganhou mais duas peças contratadas para a sequência do torneio: o zagueiro Gustavo, 22, ex-São Caetano, e o atacante Victor Sapo, 28, ex-São Bernardo. A dupla vinda do ABC foi oficialmente apresentada ontem, em entrevista online.

“Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer ao XV pela oportunidade. Fico muito feliz pelo convite que foi feito junto à empresa que trabalho. Quando a proposta chegou, eu falei que eles poderiam fechar, porque é um clube que todos falam muito bem”, afirmou Victor Sapo, que conquistou o acesso para a Série A2 no São Bernardo, sendo vice-artilheiro da competição estadual, com oito gols marcados. “A final da A3 foi no último dia 16 […] Chego com ritmo de jogo e bem confiante. Espero seguir fazendo gols, agora pelo XV”, contou o atacante.

Gustavo também ascendeu de divisão, sendo campeão paulista da Série A2 em São Caetano do Sul. “É muito bom para um atleta conseguir um acesso e um título, ainda mais em um início de carreira. Graças a Deus, tive a chance de jogar bastante partidas, tanto na Série A2 quanto no Campeonato Brasileiro da Série D. Eu também chego para dar meu melhor e ajudar”, falou o defensor, que reencontra no Nhô Quim o companheiro de posição Renan Dutra e o meio-campista Thiago Potiguar.

COPA PAULISTA

Estão definidos as datas e os horários dos jogos entre XV de Piracicaba e Atibaia, válidos pelas oitavas de final da Copa Paulista. A primeira partida será disputada neste domingo (29), às 15h, no estádio Décio Vitta, em Americana. O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira (2), no mesmo horário, no Barão da Serra Negra, em Piracicaba. Em caso de igualdade na soma dos placares, o classificado para as quartas de final será conhecido na disputa de pênaltis.

Voltar