fbpx
+ Esportes

Referência, Uaçaí Night Run chega à quarta edição

A prova noturna está agendada para o dia 26 de outubro, na cidade de Americana

A Corrida Uaçaí Night Run, em Americana, é referência no interior paulista (Foto: Chelso/Divulgação)

Prova noturna de referência no interior paulista, a Corrida Uaçaí Night Run chega à quarta edição no dia 26 de outubro, em Americana. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Americana e organização da Chelso Sports, está com inscrições abertas pelo site www.chelso.com.br. A concentração para as corridas de 5 km e 10 km está marcada para as 17h; uma hora depois, será dada a largada no campus Maria Auxiliadora da Unisal (Avenida de Cillo, 3.500, Parque Novo Mundo).

Além das corridas, a Uaçaí Night Run inclui uma caminhada de 5 km. A proposta do evento é unir o esporte ao entretenimento, no entardecer de um sábado de primaveraA atividade terá ainda uma megaestrutura montada pelo Supermercados São Vicente, que oferecerá uma série de produtos para a hidratação. O pós-prova será marcado também por um show musical e uma área para degustação da cerveja Itaipava Go Draft.

KITS

Três kits estão disponíveis para os participantes da corrida noturna. No Kit Incentive, os atletas receberão chinelos, Itaipava Go Draft, medalha finisher e número de peito; o Kit Plus conta com camiseta dry-fit, chinelos, Itaipava Go Draft, medalha finisher e o número de peito; mais completo, o kit premium inclui bolsa sport, camiseta dry-fit, chinelos, Itaipava Go Draft, medalha finisher, meia Runfor e o número de peito. A data e o local para entrega serão informados em breve pela organização.

De acordo com o regulamento, serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados na classificação geral feminina e masculina, em ambas as distâncias (5 km e 10 km). Na divisão por faixa etária, os três melhores de cada categoria receberão medalhões. Mais informações sobre a 4ª Corrida Uaçaí Night Run podem ser encontradas nas redes sociais Facebook (Fan Page Chelso Sports) ou Instagram (@chelsosports).

Voltar