fbpx
Futebol

Recuperado, Simião fala em ‘sonho com título’

Anderson Santos e Douglas Marques são as únicas baixas contra o Azulão

*Capa: Michel Lambstein

Recuperado de dores nas costas, após sofrer uma pancada na primeira partida da final da Copa Paulista contra o São Caetano, Simião voltou aos treinamentos nesta quarta-feira (13), no estádio Barão da Serra Negra. O volante, autor de três gols na competição, tem sido um dos pilares do meio-campo do Alvinegro. “Tive uma pequena dor, o que acabou me limitando para o treino. A comissão técnica optou por me poupar, para evoluir contra a dor e na parte física para o jogo contra o São Caetano”, disse o volante, que sonha com o gol do título.

“Não só eu, mas todos os que estão aptos têm esse sonho de fazer o gol do título e levantar a taça pelo XV. A prioridade é ser campeão, mas se fizer o gol será bem-vindo”, ressaltou o meio-campista. Após cumprir suspensão automática, o atacante Kadu está liberado e deve ser a única novidade entre os titulares, ficando com a vaga de Luizinho. “É sempre bom ter um jogador como o Kadu, que é bastante agudo, com jogadas individuais. É muito importante a participação dele, pois sabemos que vai contribuir bastante para que a gente possa fazer uma grande partida”, concluiu Simião.

No próximo sábado (16), às 17h, São Caetano e XV de Piracicaba decidem o título no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O Azulão precisa apenas de um empate para levantar a taça. Caso o Nhô Quim vença por um gol de diferença, a partida será decidida em cobranças de pênaltis. O atacante Luizinho, recuperado de dores musculares, está liberado para o jogo. O lateral-esquerdo Anderson Santos (tornozelo) e o zagueiro Douglas Marques (pé) continuam no departamento médico.

Voltar