fbpx
Futebol

Pugliese: ‘Foi injusto, dominamos completamente’

Técnico exalta 'melhor atuação na Copa Paulista'; Kadu está liberado e joga a decisão

Tarcísio Pugliese está confiante na conquista do título em São Caetano do Sul (Foto: Vitor Prates)

Com a derrota por 3×2 para o São Caetano, no último sábado (9), no estádio Barão da Serra Negra, o XV de Piracicaba precisará vencer o Azulão, em pleno Anacleto Campanella, por no mínimo dois gols de diferença para conquistar o título da Copa Paulista. Em caso de vitória simples do time piracicabano, o campeão será conhecido através de disputa de pênaltis. Para o técnico do Alvinegro, Tarcísio Pugliese, o revés sofrido em Piracicaba foi um placar injusto, mas pode ser revertido fora de casa.

“O jogo foi espetacular. Nós fizemos uma grande partida, talvez a nossa melhor na Copa Paulista. Jogamos muito bem e dominamos a partida os 90 minutos. Quando tomamos o primeiro gol, tivemos dois ou três minutos um pouco abaixo, acho que o time sentiu o gol e logo eles fizeram o segundo. Depois disso voltamos a controlar totalmente”, disse o treinador. A pedido da diretoria quinzista, o atacante Kadu, que seria julgado pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) nesta segunda-feira (11), teve o julgamento adiado e está liberado para a final.

No próximo sábado (16), às 17h, São Caetano e XV de Piracicaba decidem o título em São Caetano do Sul. “Tenho convicção que o resultado não foi justo, mas temos confiança para o jogo de volta, por tudo que a gente fez dentro de campo, as chances que criamos e o número de finalizações que tivemos. Isso nos dá uma confiança grande para reverter essa situação”, concluiu Pugliese.

INGRESSOS

Nesta terça-feira (12), a partir das 11h, começam as vendas dos ingressos para o último jogo da Copa Paulista. Os torcedores quinzistas poderão adquirir bilhetes para os setores 29 e 30 (cobertos, R$ 30), além do 1 e 2 (descobertos, R$ 20). As entradas serão pelo portão 2, localizado na avenida Walter Tomé, onde também estão as bilheterias, que ficam abertas das 11h às 17h. Não serão comercializados bilhetes em Piracicaba. As compras podem ser feitas em São Caetano do Sul ou pela internet, no site tickethub.com.br.

Voltar