fbpx

Líder Esportes

+ Esportes

Prova dos 5 km em Tietê é decidida na reta final

3 segundos separam campeão e vice masculinos; confira os resultados gerais

1º Circuito Centro Médico São José de Corrida de Rua e Caminhada
A competição foi disputada pela primeira vez na cidade de Tietê (Foto: Tânia Teodoro da Silva)

Foi realizada no último domingo (16) a segunda etapa do 1º Circuito Centro Médico São José de Corrida de Rua e Caminhada. Pela primeira vez em Tietê, a prova foi disputada nas distâncias de 5 km e 10 km, e contou com a participação de aproximadamente 500 atletas – os alimentos não-perecíveis arrecadados serão entregues ao Lar São Vicente de Paulo. O evento foi realizado pelo Centro Médico São José e teve a organização da  Chelso Sports & Business.

Na distância mais curta, a vitória entre as mulheres ficou com Bruna Halcsik, que cravou o percurso em exatos 21min, seguida por Laura de Souza e Luziene Costa, segunda e terceira colocadas, respectivamente. No masculino, Hiago Muniz foi o vencedor da prova de 5 km, com o tempo de 16min54s. Vagner Garcia ficou com o segundo lugar, apenas três segundos após o campeão, enquanto a terceira colocação ficou com o atleta Clóvis Henrique.

A corrida de 10 km feminina foi dominada por Maria Eliete de Jesus Toledo, que fechou o percurso em 45min56s. Fabiana Garpelli e Romilda Santos completaram a lista das três primeiras colocadas. Na prova mais longa masculina, Luiz Leopoldo de Lima Filho não deu chances aos adversários e venceu com ‘folga’ ao marcar o tempo de 35min42s. A segunda posição foi de Anelito de Paula, quase dois minutos depois do líder, enquanto Alexandre Camargo conquistou a terceira colocação, dois minutos acima do vice-líder.

Voltar