fbpx

Líder Esportes

Futebol

Piza deve repetir escalação contra o São Paulo

'Ficou uma boa impressão', disse o treinador; vitória garante classificação

*Capa: Michel Lambstein/XV de Piracicaba

Nesta quarta-feira (11), às 15h, o São Paulo recebe o XV de Piracicaba em Barueri, em partida válida pela quinta rodada da segunda fase da Copa Paulista. Em chave bastante equilibrada, o Tricolor Paulista, quarto colocado do Grupo 4 com quatro pontos conquistados, pode assumir a primeira colocação se vencer o Alvinegro por três gols de diferença e houver empate entre Linense e Portuguesa, que jogam em Lins. Para o Nhô Quim, líder do grupo com sete pontos, uma vitória simples é o suficiente para garantir matematicamente a classificação para as quartas de final.

Satisfeito com o futebol apresentado contra a Portuguesa, na última sexta-feira (6), o técnico do XV de Piracicaba, Evaristo Piza, deve manter o time titular para encarar o São Paulo. “Contra a Portuguesa foi um dos nossos melhores jogos e ficou uma boa impressão. A ideia é dar uma continuidade ao time titular, mesmo sabendo que cada jogo é uma história diferente. Como a equipe marcou bem, isso me dá subsídios para manter a mesma formação, independente de jogar fora de casa. A ideia é repetir a mesma escalação”, disse o treinador.

ESCALAÇÃO

A equipe que enfrenta a Portuguesa deve ser formada por Mateus Pasinato; Danilo Melega, Rodrigo, Hugo e Samuel; Bruno Formigoni, André Cunha e Alex Willian; Bruninho, Washington Tito e Rafael Gomes. O lateral-direito Crystian (entorse no tornozelo), os zagueiros Marcão (estiramento na panturrilha) e Doni (dores nas costas), e o meia Rafael Rosa (dores na coxa) estão vetados para o confronto. Em contrapartida, Evaristo Piza conta com o retorno do lateral-esquerdo Pedrinho e o meia Alisson Costa, que estão liberados pelo departamento médico.

Voltar