fbpx
Futebol

Piza destaca elenco: ‘Lutamos desde o início’

Treinador lamenta empate e diz que XV e Guarani merecem estar na A1

Evaristo Piza, técnico do XV de Piracicaba
Piza elogiou a postura do XV de Piracicaba contra o Guarani (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

O empate sem gols entre XV de Piracicaba e Guarani, na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista da Série A2, deixou a disputa pela vaga para elite do futebol paulista ainda mais acirrada. Buscando a vitória desde o início do jogo, o Alvinegro não fez o placar, o que lhe daria a vantagem de jogar pelo empate em Campinas. “Foi uma grande partida. Todos classificavam como um grande clássico e foi o que aconteceu. Infelizmente, não conseguimos o resultado positivo, mas não deixamos de buscar desde o primeiro minuto”, disse o técnico Evaristo Piza.

Duo Imóveis

“Foram algumas ações boas, com uma proposta nossa de fazer o resultado e o Guarani optando por jogar no nosso erro em alguns momentos. Quem acompanhou, percebeu que foi um jogo digno de duas equipes que merecem estar na Série A1”, completou. O Nhô Quim volta a campo para encarar o Bugre nesta quarta-feira (4), às 20h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Além do acesso, o vencedor também garante uma vaga na final. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

INGRESSOS

Teve início nesta segunda-feira (2) a comercialização dos ingressos para os torcedores do XV de Piracicaba para o segundo jogo da semifinal. A entrada inteira custa R$ 20 e pode ser adquirida na bilheteria do portão 2 do estádio Barão da Serra Negra. A carga total destinada aos visitantes é de 1.400 ingressos. As vendas seguem nesta terça-feira (3), das 9h às 17h30, e na quarta-feira (4), das 9h às 15h.

Têm direito a pagar meia entrada os aposentados, estudantes, professores da rede pública de ensino e pessoas com deficiência. Na manhã desta terça-feira, será realizada uma reunião no 1º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), envolvendo representantes dos clubes e da Polícia Militar. O encontro servirá para definir a logística e a possível venda de ingressos para a torcida do XV de Piracicaba em Campinas.

Voltar