fbpx
Muay Thai

Piracicabano estreia com vitória no muay thai

Cleiton Cobra inicia trajetória no esporte com resultado positivo em Limeira

*Capa: Arquivo/Líder Esportes

Na primeira luta de muay thai que fez na carreira, no último fim de semana, em Limeira, lutador piracicabano Cleiton Cobra, 32, superou o oponente Bruno Marçal, em combate válido pela categoria 75 kg. Representante do Centro de Treinamento In Fight, Cleiton Cobra é treinado pelo técnico Luis Reginaldo Pezzato, o Régis Muay Thai. O professor elogiou o desempenho do atleta e enalteceu o ‘poder de fogo’ utilizado ao longo do combate.

“O Cobra estreou com uma boa luta. Por ser iniciante, era natural que ele ficasse um pouco nervoso no começo da luta, mas ele foi se soltando no ringue e me surpreendeu. Lutou muito bem, chutou muito e é um atleta que tem uma mão forte, fez o adversário balançar com um cruzado. Além disso, o Cobra se manteve durante os três rounds na frente, teve muito gás e conseguiu sair com uma grande vitória”, afirmou Régis.

O próximo compromisso do lutador está agendado para o dia 22 de fevereiro, com o 1º Campeonato Paulista PMIF, em Piracicaba. A organização é de Régis em conjunto com o professor Ademir Mori. “Será a segunda luta de muay thai dele. Nesse intervalo de tempo, precisamos corrigir algumas situações, rever outras, mas o Cobra é um atleta com muita qualidade, que chuta bem e com uma mão muito forte. Vamos trabalhar em cima das qualidades dele”, disse Regis.

“Essa vitória deixou os companheiros de treino do Cleiton Cobra muito empolgados. Temos alguns atletas iniciando no mundo da luta e é muito importante quando um estreante vence. São fatos que contagiam o nosso grupo”, complementou o treinador.

Voltar