fbpx

Líder Esportes

Tênis de Mesa

Piracicaba vence quatro categorias no 2º Torneio Especial

Evento promovido pela Liga Paulista aconteceu no último fim de semana, no CT da Fran TT

*Capa: Arquivo/Fran TT

A equipe piracicabana de tênis de mesa, formada pelos atletas da Fran TT/Café Morro Grande/Selam e do Clube de Campo de Piracicaba, faturou o título em quatro categorias durante a realização do segundo Torneio Especial, organizado pela Liga Paulista. O evento foi disputado no último fim de semana, no Centro de Treinamento da Fran TT, em Piracicaba. Além dos anfitriões, participaram do certame representantes de Americana, Bauru, Botucatu, Campinas, Cerquilho, Laranjal Paulista, Lençóis Paulista, Mogi Mirim, Paulínia, São Bernardo do Campo, São Paulo e Valinhos.

Durante as competições realizadas no sábado (5), o elenco de Piracicaba sagrou-se campeão na categoria juvenil masculino com Henrique Arruda, enquanto o também piracicabano Lucas Fonseca ficou com a medalha de prata. No geral feminino, vitória de Ana Vitória Oliveira, vice-campeonato para Maria Beatriz Galego e a quarta colocação para Ana Gabrielle Oliveira, todas de Piracicaba. O time local também conquistou a prata e o bronze no rating A,  com Lucas Fonseca e Henrique Arruda, respectivamente.

No domingo (6), a equipe de Piracicaba conquistou o ouro e a prata no máster com os mesatenistas Mateus Ponchio e Fábio Soares. Marcelo Shirazawa foi o quarto colocado. Entre os federados, medalha de ouro para o piracicabano Rogério Roncato e bronze para Mateus Ponchio no rating A. Essa foi a segunda edição do Torneio Especial organizado pela Liga Paulista. A iniciativa tem como objetivo amenizar as dificuldades causadas pela pandemia da Covid-19 e proporcionar, em ambiente seguro, a prática esportiva do tênis de mesa.

Voltar