fbpx
Tênis de Mesa

Piracicaba vence etapa em casa e amplia vantagem

Equipe piracicabana lidera a classificação geral da Liga Paulista de Tênis de Mesa

Liga Paulista de Tênis de Mesa 2020 - 2ª etapa
A equipe piracicabana busca o tricampeonato consecutivo da competição (Foto: Fran TT/Divulgação)

Jogando em casa, a equipe piracicabana de tênis de mesa venceu a segunda etapa da Liga Paulista, disputada no último sábado (7), no Ginásio Municipal José de Oliveira Garcia Netto. O elenco, que é formado pelos atletas da Fran TT/Café Morro Grande/EEP/Selam e Clube de Campo de Piracicaba, conquistou mais 17.137 pontos e manteve a liderança anual na competição. A representação de Rio Claro ficou com a segunda colocação, com 9.547 pontos, enquanto Jaú somou 8.780 pontos.

Os destaques de Piracicaba foram os seguintes: Isabele Montanhere (bronze, mirim), Isabela Siqueira (ouro, infantil), Ana Vitória de Oliveira e Ana Gabrielli de Oliveira (ouro e bronze, juvenil), Brenda Monique e Mariane Muraoka (ouro e prata, adulto), Aquemi Tsuji (prata, ladies), Eduardo Adam Ali (bronze, pré-mirim), Cezar Maciel (ouro, mirim 1), Lucas Henrique Fonseca (bronze, juvenil 2), Marcelo Shirazawa e Matheus Ponchio (ouro e bronze, máster), Eiki Kubota e Marcos Takaki (prata e bronze, veteranos).

A equipe piracicabana de tênis de mesa também brilhou no rating A feminino ao conquistar as medalhas de ouro, prata e bronze na categoria, respectivamente, com as atletas Brenda Monique da Silva, Mariane Yumiko Muraoka e Ana Vitória de Oliveira. No rating A masculino, a medalha de ouro foi para o atleta José Guilherme Chagas e o bronze para o mesatenista Enzo Pecorari Bucci. Nicolas Scarabello conquistou a medalha de prata no rating E masculino.

Voltar