fbpx
Atletismo

Piracicaba traz 11 medalhas de evento regional

A competição foi disputada no último fim de semana, na cidade de Paulínia

Vitor dos Reis Negrisoli, atleta da equipe de atletismo de Piracicaba
Vitor Negrisoli conquistou duas medalhas no evento do fim de semana (Foto: Diego Santillana/Líder Esportes)

Piracicaba conquistou 11 medalhas na terceira etapa do Circuito Regional de Atletismo, competição organizada pela ARA (Associação Regional de Atletismo). O evento foi disputado no último sábado (23), em Paulínia. A equipe piracicabana, que encerrou a participação com seis medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze, foi representada por atletas do PDB (Projeto Desporto de Base) e do Rezende/Unimep. Além de Piracicaba, foram representadas as seguintes cidades: Araras, Capivari, Cordeirópolis, Itapira, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Sumaré.

A atividade reuniu aproximadamente 350 competidores na faixa etária dos 8 aos 17 anos. A equipe piracicabana, dirigida pelos técnicos Mario Leme e Mazé Ferreira, disputou as provas de 50 m, 75 m, 100 m, 600 m, 800 m e 1.500 m; arremesso de peso, salto em altura, salto em distância e revezamento 4×100 m. “Piracicaba obteve um excelente desempenho nesta importante competição regional com a conquista de 14 medalhas”, afirmou a treinadora Mazé Ferreira.

No revezamento, o ouro foi conquistado por Gustavo Alves, Luis Carlos Rubia Junior, Vinicius Negrisoli e Vitor Negrisoli. Gustavo ainda ficou com o bronze no salto em distância, enquanto Vinicius foi ouro nos 100 m e Vitor faturou o bronze no arremesso de peso. Eduardo de França Teixeira também medalhou em duas provas: ouro nos 50 m e no salto em distância. Jeferson Souza (bronze 100 m), Leandro da Silva (prata 75 m), Lucas Souza (ouro 100 m), Murilo Lucas (prata 1.500 m) e Vitória Negrisoli (ouro 100 m) completam a lista de medalhistas para Piracicaba.

Voltar