fbpx
+ Esportes

Piracicaba Rugby supera Rhinos em Tatuí

Time juvenil dos Buldogues vence amistoso por 92x26 fora de casa

A equipe piracicabana garantiu a vitória no amistoso disputado contra o time de Tatuí (Foto: Divulgação)

A equipe juvenil do Piracicaba Rugby começou a temporada 2020 com o pé direito ao derrotar no último domingo (12) a representação dos Rhinus de Tatuí, pelo placar de 92×26. O jogo amistoso foi realizado no Complexo Esportivo Major Silvio de Magalhães Padilha, em Tatuí. Atual campeão da Liga Aberta, o time piracicabano dominou a partida e abriu ampla vantagem, que foi reduzida pelos mandantes nos últimos dez minutos do tempo regulamentar.

O jogo em Tatuí começou debaixo de chuva, mas o calor ao longo do confronto fez com que dois intervalos extras fossem acrescentados para garantir a hidratação dos jogadores. A equipe do Piracicaba Rugby foi superior ao adversário, que aproveitou a vantagem numérica do elenco para diminuir a diferença com três tries nos dez minutos finais – desgastados, os Buldogues tinham apenas três atletas como opção para troca, enquanto os Rhinos atuaram com o banco de reservas completo.

A equipe juvenil do Piracicaba Rugby, que é mista, com elenco composto por meninas e meninos, aguarda agora a divulgação do calendário oficial da FPR (Federação Paulista de Rugby) para saber quais as competições irá disputar na categoria em 2020.

Voltar