fbpx
+ Esportes

Piracicaba reassume liderança nos Jogos Regionais

Equipe masculina de atletismo brilha na competição realizada em São Carlos

Piracicaba é campeã de atletismo dos Jogos Regionais São Carlos 2018
A equipe masculina de atletismo conquistou o título geral para Piracicaba em São Carlos (Foto: Divulgação)

A delegação de Piracicaba recuperou nesta quarta-feira (11) a liderança geral da 62ª edição dos Jogos Regionais, que estão sendo disputados na cidade de São Carlos. A competição termina no próximo sábado (14) e reúne 40 municípios da 3ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. Na classificação geral, Piracicaba soma 194 pontos contra 190 de São Carlos, que agora ocupa a vice-liderança. Bauru permanece na terceira posição, mas encostou nos líderes, com 186 pontos.

Após uma semana de Jogos, a delegação piracicabana conquistou os títulos gerais no futsal feminino e no tênis de mesa masculino, ambos na categoria sub-20. Nas modalidades livres, Piracicaba venceu os torneios de atletismo masculino, basquete feminino, biribol, karatê masculino, karatê feminino, taekwondo masculino e taekwondo feminino, além de obter o vice-campeonato no tênis de mesa feminino (sub-20), capoeira masculino e capoeira feminino.

Na última terça-feira (10), sétimo dia de competições, Piracicaba conquistou excelentes resultados. No atletismo masculino, a equipe local ficou com o título da modalidade ao somar 165 pontos contra 137 de Bauru. No feminino, Piracicaba alcançou a terceira colocação. A bocha piracicabana derrotou Ribeirão Bonito por 2×0 e garantiu vaga na semifinal, assim como o futebol feminino, que goleou Ribeirão Bonito por 5×0, e o handebol masculino, que venceu Jaú por 27×23.

Voltar