fbpx
Tênis de Mesa

Piracicaba larga com pé direito na Liga Paulista

Atual campeã, equipe começa nova temporada com vitória na primeira etapa

Podio com atletas da Fran TT Jaqueline Brenda e Mayara
Atual campeã, Piracicaba abriu 2017 com boa vantagem na liderança (Foto: Fran TT/Divulgação)

Piracicaba estreou com o pé direito na luta pelo título da Liga Paulista de tênis de mesa. A equipe local, representada pelos jogadores de CCP/Selam/Liceu e Fran TT/Morro Grande/Selam, venceu com folga a primeira etapa da competição, disputada no último fim de semana no miniginásio José de Oliveira Garcia Netto. Piracicaba terminou a participação com 19.190 pontos – foram 20 medalhas no ranking, sendo dez de ouro, sete de prata e três de bronze, além de nove conquistas no rating, duas delas de ouro, cinco de prata e outras duas de bronze.

O evento contou com a participação de 130 mesatenistas. A segunda colocação no ranking do Troféu Eficiência ficou com a cidade de Araras, que somou 11.320 pontos, enquanto Santa Bárbara D´Oeste completou a lista dos três primeiros colocados com 9.180 pontos. O município de Jaú ficou na quarta colocação, com 6.550 pontos. A primeira etapa da temporada 2017 contou ainda com as participações de atletas das cidades de Cerquilho, Itapetininga, Rio Claro e São Carlos.

Após a rodada disputada no último fim de semana, a Liga Paulista de tênis de mesa promove ainda mais cinco etapas neste primeiro semestre da temporada, sendo a próxima agendada para o dia 18 de março, com local ainda não divulgado. As demais etapas na primeira metade do ano estão programadas para os dias 8 de abril, 6 de maio, dia 27 de maio e 24 de junho. No dia 24 de maio, será realizado o torneio entre equipes.

Voltar