fbpx
Ginástica Artística

Piracicaba fatura ouro e bronze no Acrogym Fest

Competição foi realizada domingo (15), na cidade de São Bernardo do Campo

Ginástica Artística do Projeto Desporto de Base
O trio feminino Mariele, Carolina e Rafaela conquistou a medalha de bronze (Foto: Divulgação)

Com 30 atletas, a equipe de ginástica artística do Projeto Desporto de Base de Piracicaba participou ontem (15) do Acrogym Fest e Acrogym Nível 1, evento organizado pela Federação Paulista de Ginástica. A competição foi realizada na cidade de São Bernardo do Campo. O grupo, que é desenvolvido pela Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e pelo projeto Atleta do Futuro, do Sesi, trouxe para casa uma medalha de ouro e outra de bronze.

João Victor, Mateus, Erick e Eduardo conquistaram o ouro na competição realizada domingo em São Bernardo do Campo

A equipe de Piracicaba participou da atividade com 23 competidores na categoria iniciante, com séries de apresentação, e outros sete ginastas na categoria infantil nível 1, que compreende os competidores na faixa etária dos 11 aos 17 anos. O trio feminino composto por Mariele, Carolina e Rafaela conquistou a terceira colocação, enquanto o quarteto masculino, formado pelos atletas João Victor, Mateus, Erick e Eduardo, foi o campeão.

De acordo com a treinador do grupo, Maria Dilailça, o evento realizado no ABC foi “importante” tanto para os iniciantes em ginástica acrobática, com o objetivo de divulgar a própria modalidade, quanto para os atletas com níveis avançados.

Voltar