fbpx
Tênis de Mesa

Piracicaba estreia com vitória na Liga Paulista

Equipe formada pelo CCP e Fran TT inicia competição com o pé direito

Brenda Monique, mesatenista da Fran TT
Brenda Monique conquistou duas medalhas de prata na abertura da temporada (Foto: Fran TT/Divulgação)

A equipe piracicabana de tênis de mesa, formada pelos atletas da Fran TT/Café Morro Grande/Selam e do Clube de Campo de Piracicaba, venceu a primeira etapa da Liga Paulista 2020 com a somatória de 16.092 pontos. Na rodada de abertura do campeonato, disputada no último sábado (15), no Ginásio de Esportes do Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo, a segunda colocada foi Rio Claro (9.540 pontos), enquanto o bronze foi para Jaú (7.928 pontos).

Na corrida pelo título anual do Troféu Eficiência, concedido à representação que somar o maior número de pontos na temporada, a equipe de Paulínia fez 5.288 pontos e garantiu o quarto lugar, enquanto São Carlos fechou a participação na quinta colocação com 4.195. A próxima etapa da Liga Paulista está agendada para o dia 7 de março, novamente em Piracicaba. No total, a temporada 2020 será disputada em 12 etapas. Atual bicampeã, Piracicaba luta pelo terceiro título consecutivo.

Os destaques locais na estreia foram os seguintes: Isabele Montanhere (bronze, mirim), Ana Vitória de Oliveira e Ana Gabrielli de Oliveira (ouro e bronze, juvenil), Mariane Muraoka e Brenda Monique (ouro e prata, adulto), Isabel Tuppy (bronze, ladies), Cezar Maciel (ouro, mirim 1), Marcelo Shirazawa e Roberto Moraes (ouro e bronze, máster), Mariane Muraoka e Brenda Monique (ouro e prata, rating A), Matheus Ponchio (bronze, rating A), Fábio Soares e Júlio Abreu (prata e bronze, rating B), Fabrício Dario (prata, rating D) e Djalma Nakashima (bronze rating E).

Voltar