fbpx
+ Esportes

Piracicaba estreia bem no basquete, futebol e handebol

Confira os resultados da cidade no primeiro dia dos Jogos Regionais 2019

No basquete feminino livre, Piracicaba derrotou Lençóis Paulista com facilidade (Foto: Divulgação)

Piracicaba estreou com vitórias no basquete feminino, futebol masculino sub-20 e handebol masculino na última quinta-feira (18), primeiro dia de disputas da 63ª edição dos Jogos Regionais de Botucatu. A competição reúne 40 municípios da 3ª Região Esportiva do Estado de São Paulo e termina no dia 27 de julho. No basquete feminino livre, Piracicaba derrotou Lençóis Paulista por 75×24. No futebol masculino, a equipe piracicabana venceu São Manuel por 6×0. Fechando o dia, o time masculino de handebol bateu Bauru por 22×16.

Ainda ontem, Piracicaba estreou na bocha e acabou derrotada pela representação de Igaraçu do Tiete, pelo placar de 2×1. As equipes de vôlei de praia feminino perdeu para Pongai por 2×0, com parciais de 18/12 e 18/4. No xadrez feminino livre, o time piracicabano começou a participação com uma derrota por 4×0 para São Carlos. A programação e os resultados completos da competição estão disponíveis no site oficial da 63ª edição dos Jogos Regionais: jogosregionais.botucatu.sp.gov.br.

Neste sábado (20), Piracicaba inicia o dia às 9h, contra São Carlos, pelo torneio masculino livre de xadrez. A cidade também entra em cena com o futebol feminino livre (9h30, contra Lençóis Paulista), handebol feminino livre (10h, contra Borebi), futebol masculino sub-20 (10h30, contra Barra Bonita), biribol (10h30, contra Cafelândia, e 12h30, contra São Carlos), bocha (14h, contra Lençóis Paulista), xadrez masculino livre (15h, contra Bariri), basquete masculino livre (16h, contra Macatuba), handebol masculino livre (16h, contra Lençóis Paulista) e basquete feminino livre (18h, contra Botucatu).

Voltar