fbpx
Tênis de Mesa

Piracicaba encara jornada dupla no fim de semana

Atletas da cidade têm compromisso no Torneio Ranking Paulista e Liga Paulista

Isabela Cassemiro, atleta da equipe de tênis de mesa do CCP
Isabela Cassemiro representa Piracicaba no Torneio Ranking Paulista, em São Paulo (Foto: Arquivo/Líder Esportes)

Ediane Bresciani e Isabela Cassemiro, atletas do CCP (Clube de Campo de Piracicaba), participam no próximo domingo (2) da quinta etapa do Torneio Ranking Paulista, evento organizado pela FTMSP (Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo). A competição terá como palco o Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. As duas jogadoras buscam o título na categoria especial feminino e têm uma motivação especial para o fim de semana: buscar a maior pontuação possível para representar a seleção paulista no Campeonato Brasileiro, de 28 de novembro a 4 de dezembro, em Concórdia (SC).

A equipe piracicabana, sob o comando do técnico Fábio Lopes, coleciona resultados positivos na atual temporada. Na última etapa, realizada há duas semanas, Ediane e Isabela dividiram o terceiro lugar do pódio na categoria especial feminino. Ediane, inclusive, medalhou nas quatro rodadas do Ranking Paulista em 2018: foram dois bronzes, uma prata e um ouro. “As duas atletas vêm treinando forte e estão preparadas para conquistar bons resultados”, elogiou o treinador.

LIGA PAULISTA

Além do Torneio Ranking Paulista, Piracicaba tem compromisso agendado neste fim de semana pela Liga Paulista. A oitava etapa será realizada neste sábado (1º), a partir das 8h30, no Ginásio de Esportes do Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo. A equipe mandante, formada por atletas de CCP e Fran TT/Morro Grande/Selam, lidera a classificação geral anual, com a somatória de 84.081 pontos, e está próxima de confirmar o título. Atual campeã, Araras ainda sonha com o bicampeonato.

Voltar