fbpx
Tênis

Piracicaba é vice-campeão paulista interclubes

Clube de Campo sofre derrota para o Esporte Clube Pinheiros na decisão

Pinheiros x CCP - Decisão Campeonato Paulista Interclubes de Tênis
O duelo duplo realizado no último fim de semana terminou com vitória do Pinheiros (Foto: Divulgação)

A equipe feminina de tênis do CCP/CLQ (Clube de Campo de Piracicaba) é vice-campeã paulista interclubes na categoria 35 FB. Na decisão contra o Esporte Clube Pinheiros, a equipe da capital levou a melhor no confronto duplo realizado no último fim de semana. No primeiro duelo, Pinheiros venceu por 2×0. O empate por 1×1 na segunda rodada garantiu a taça aos paulistanos. As atletas que integram a equipe 35 FB são as seguintes: Aline Zanatta, Juliana Machado, Maria Antonia Remondi, Marina Valler, Natália Gobbin e Rosana Hassuani.

“Chegar à final do Interclubes é sempre um motivo de muito orgulho, tanto para as jogadoras quanto para o treinador. Durante toda a competição, nos fortalecemos e crescemos juntos, envolvidos em um só objetivo: representar o Clube de Campo de Piracicaba e o tênis feminino da melhor maneira possível”, elogiou o coordenador técnico de tênis do CCP, José Otávio Machado. Na campanha do vice-campeonato, o time piracicabano deixou pelo caminho Ipê Clube, Tênis Clube de Santos e São Paulo Futebol Clube.

FINALISTA

A equipe da categoria 16 M do CCP/CLQ venceu São Bernardo por 2×1 e está na final do Campeonato Paulista Interclubes. O duelo foi realizado no último sábado (26), no ABC Paulista, e garantiu a classificação do time piracicabano. Para chegar à final, o CCP eliminou na primeira rodada a Associação Brasileira Hebraica por 2×0 e, nas quartas de final, derrotou a equipe da Sociedade Hípica de Campinas, também pelo mesmo placar. O grupo é formado pelos tenistas Davi Banov, Frederico Amaral, Paulo Marcelo Crnkovic Junior e Walter Accorsi.

“Nós fizemos uma campanha maravilhosa. Nossos atletas amadureceram e se tornaram fortes nas competições. Além disso, temos o nosso melhor atleta (Paulo Marcelo, líder do ranking paulista) com muita experiência, e ele está transmitindo para os tenistas mais novos toda a tranquilidade que eles precisam para crescer, evoluir e desfrutar destes momentos”, ressaltou Zeca Machado.

Voltar