fbpx

Líder Esportes

+ Esportes

Piracicaba é vice-campeã nos Jogos do Idoso

Seleção da Terceira Idade finaliza o Jori 2019 com a segunda colocação

Piracicaba vice-campeã Jogos Regionais do Idoso - Jori 2019
A equipe piracicabana garantiu a segunda colocação no evento em Jundiaí (Foto: Selam/Divulgação)

Piracicaba é vice-campeã dos Jogos Regionais do Idoso (Jori). A fase final estadual da competição terminou nesta quinta-feira (12), em Jundiaí, e reuniu cerca de 3.000 atletas de 200 municípios paulistas. O evento é realizado pela pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, por meio do Fundo Social de Solidariedade. Na classificação geral, Piracicaba ficou com o segundo lugar ao somar 66 pontos, contra 73 pontos da campeã Sorocaba. A terceira colocação ficou com Santo André (58 pontos).

“Piracicaba, mais uma vez, entrou forte na disputa e nosso objetivo de estar entre os primeiros colocados foi alcançado”, destacou Marlene de Lima, coordenadora da seleção piracicabana da terceira idade. “Destaco o potencial, empenho e dedicação dos atletas. Parabenizo todos os participantes que levaram brilhantemente o nome de nossa cidade nessa importante competição esportiva”, elogiou, em nota, o secretário de Esportes, Pedro Mello.

Em 2019, os Jogos Regionais do Idoso foram disputados em 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei e xadrez.

Voltar