fbpx

Líder Esportes

+ Esportes

Piracicaba é vice-campeã dos Jogos Regionais

Em casa, São Carlos vence a 62ª edição da competição; Bauru é terceiro

Equipe de Karatê Piracicaba - Jogos Regionais 2018
No karatê, Piracicaba conquistou o título geral feminino e masculino nos Jogos Regionais (Foto: Divulgação)

Representada por 400 atletas, Piracicaba encerrou a participação nos Jogos Regionais 2018 com o vice-campeonato na classificação geral. A competição foi organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado (SELJ) e contou com a participação de 40 municípios da 3ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. A sede para a 62ª edição foi a cidade de São Carlos, que ‘atropelou’ os adversários no último dia de disputas e faturou o título de campeão geral.

Piracicaba encerrou o evento com 298 pontos contra 310 de São Carlos. Bauru terminou na terceira posição com 276 pontos. Nesta sexta-feira (13), último dia da programação, a delegação piracicabana ficou com o vice-campeonato no handebol feminino (sub-20), handebol masculino (livre) e tênis feminino (sub-20), além de conquistar a terceira colocação no torneio de damas, o quarto lugar com o judô feminino e o sétimo posto com o time de judô masculino.

Em nota divulgada pela Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), o secretário Pedro Mello elogiou a delegação e destacou o empenho dos atletas. “Parabenizo os participantes que levaram brilhantemente o nome de nossa cidade em mais importante competição esportiva”, ressaltou.

CAMPANHA

A delegação piracicabana conquistou os títulos no futsal feminino e tênis de mesa masculino, ambos sub-20; atletismo masculino, basquete feminino, biribol, futebol feminino, ginástica artística masculino sub-16; karatê masculino, karatê feminino, taekwondo masculino, taekwondo feminino e tênis feminino. A cidade foi vice no tênis de mesa feminino (sub-20), capoeira masculino, capoeira feminino, handebol masculino, handebol feminino (sub-20) e tênis masculino (sub-20).

Voltar