fbpx
Tênis de Mesa

Piracicaba é destaque no retorno da Liga Paulista

Equipe formada por atletas de Fran TT e CCP conquista medalhas em etapa especial

A Liga Paulista estuda a realização de mais uma etapa na atual temporada (Foto: Arquivo/Fran TT)

Após oito meses de paralisação em razão da pandemia causada pela Covid-19, a Liga Paulista de Tênis de Mesa retomou as atividades no último sábado (14), com a realização do Torneio Especial, disputado no Centro de Treinamento da Fran TT, em Piracicaba. A equipe local foi representada pelos atletas da Fran TT/Café Morro Grande/Selam e do Clube de Campo de Piracicaba e colecionou uma série de resultados positivos jogando ‘em casa’.

Piracicaba foi campeã no rating A com o mesatenista Mateus Ponchio e ficou com a medalha de bronze, conquistada por Rogério Roncato. Na categoria federados, medalhas de ouro, prata e bronze para Roncato, Luiz Oliveira e José Guilherme Chagas, respectivamente. A atuação dos veteranos também rendeu a segunda e a terceira colocações para a equipe com as medalhas conquistadas pelos irmãos Marcos e Hélio Takaki. No máster, também houve dobradinha nas primeiras colocações com Mateus Ponchio (ouro) e Marcelo Shirazawa (prata).

Na categoria juvenil masculino, o time piracicabano faturou a primeira colocação com Henrique Arruda e somou a medalha de prata com o atleta Lucas Fonseca. Na categoria geral feminino, Piracicaba subiu ao pódio com Ana Vitória Oliveira, que conquistou a medalha de prata. Ana Beatriz Galego foi a quarta colocada na categoria. Além dos anfitriões, participam do evento representantes de Americana, Bauru, Botucatu, Campinas, Cerquilho, Laranjal Paulista, Lençóis Paulista, Mogi Mirim, Paulínia, São Bernardo do Campo, São Paulo e Valinhos.

Voltar