fbpx
+ Esportes

Piracicaba disputa 63ª edição dos Jogos Regionais

Delegação piracicabana terá 480 integrantes no torneio sediado em Botucatu

Joceli Viana é uma das atletas da equipe feminina do Basquete Pira/Caldeirão (Foto: Vitor Prates)

Começa nesta terça-feira (16), em Botucatu, a 63ª edição dos Jogos Regionais. A competição será realizada até o dia 27 de julho. Favorita ao título geral da competição, a delegação de Piracicaba é formada por 480 integrantes entre atletas, técnicos, dirigentes e equipes de apoio, e tem como chefe Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano. A assistente de chefia é Ana Silvia da Silva e a coordenadora de logística, Joice Crivelari. A viagem da delegação acontece ao longo desta semana.

No basquete feminino, a equipe feminina do Basquete Pira/Caldeirão representará a cidade na categoria livre. O elenco comandado pelo técnico Ariel Rodrigues enfrenta na primeira fase as cidades de Lençóis Paulista, Jaú e Botucatu. A estreia acontece na próxima quinta-feira (18), às 15h, contra Lençóis Paulista no Ginásio Municipal Mário Covas Júnior. “Não temos um investimento tão grande como tínhamos anteriormente […] mas montamos um time competitivo e temos chances de conquistar o bicampeonato”, afirmou o treinador.

As equipes de judô definiram os nomes que defenderão Piracicaba no evento. No feminino (Sport Way/Selam), serão sete atletas: Ana Clara Grigolon, Ellen Menon, Layane Falqui, Marina Martins, Nádia Nunes, Pâmela Menon e Rayara Bonfogo. O time masculino (Caldeirão/Selam) conta com cinco judocas: Bruno Cangiani, Elias Takeshi, Rauni Cesarino, Ricardo de Almeida e Vitor Dressano. A coordenação é do treinador Edinho Everaldo. “A expectativa é representar bem a cidade nos Jogos Regionais”, disse Edinho.

Voltar