fbpx
Tênis de Mesa

Piracicaba defende liderança da Liga Paulista

A sexta etapa da competição estadual acontece no clube Cristóvão Colombo

Atleta da Fran TT, João Felipe Oliveira
O mesatenista da Fran TT, João Felipe Oliveira, defende Piracicaba na Liga Paulista (Foto: Fran TT/Divulgação)

Líder no ranking geral do Troféu Eficiência, a equipe piracicabana de tênis de mesa, representada pelos atletas da Fran TT/Morro Grande/Selam e do Clube de Campo de Piracicaba, retornam às atividades neste sábado (30). Na ocasião, será realizada a sexta etapa da Liga Paulista. O evento acontece às 8h30 no Ginásio de Esportes do Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo. A entrada é gratuita.

Após cinco etapas, a equipe piracicabana é líder do campeonato com 56.894 pontos e entra na mesa para defender a primeira colocação na temporada. Na corrida pelo título, o município de Araras, atual campeão da Liga Paulista, continua na segunda posição do ranking geral de eficiência, com 45.085 pontos. Em terceiro lugar, aparece a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com 35.071 pontos.

EQUILÍBRIO

Neste fim de semana, a expectativa da coordenação da Liga Paulista é reunir aproximadamente 250 mesatenistas representando as principais agremiações da modalidade no interior paulista. A presidente da Associação Desportiva Fran TT, Francine de Camargo Mendes, acredita que a etapa do próximo sábado será bastante equilibrada, principalmente entre as equipes que disputam as primeiras colocações no ranking geral.

 “As etapas têm sido muito promissoras nesta temporada, ao manter o bom nível técnico em todas as categorias. Acredito que essa será a mesma regra no decorrer da sexta etapa, com Piracicaba mantendo os bons resultados dos últimos eventos”, destacou Francine Camargo.

Voltar