fbpx
Futebol Americano

Piracicaba Cane Cutters realiza seletiva em outubro

Equipe busca novos jogadores para a temporada 2020; inscrições são abertas ao público

Piracicaba Cane Cutters x Fluminense
A seletiva busca novos jogadores para as equipes de full pad e flag football (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

Em busca de novos jogadores para a temporada 2020, o Piracicaba Cane Cutters organiza uma seletiva no dia 27 de outubro, domingo, para os interessados em integrar as equipes masculinas de full pad (tackle) e flag football 8×8, ambas modalidades do futebol americano. A atividade está prevista para começar às 9h e será realizada no campo próximo à pista de skate, na Área de Lazer do Parque da Rua do Porto, em Piracicaba.

Os interessados devem se inscrever neste link: https://qrgo.page.link/4Vbka. O prazo para inscrição termina no dia 26. O valor da taxa é de R$ 15 e o pagamento deve ser efetuado no dia e local da seletiva. A idade mínima para participar é de 15 anos, e não é necessário ter experiência na modalidade. O aspirante às vagas deve chegar ao campo com 30 minutos de antecedência, levar água, tênis ou chuteiras e roupas leves para a prática esportiva.

REQUISITOS

“É fundamental que o candidato tenha boa saúde e esteja disposto a se comprometer com a equipe, com as competições e com o trabalho que será desenvolvido. Não é necessário saber jogar, pois isso será ensinado. O nosso objetivo é divulgar o esporte, tanto para lazer, quanto para rendimento”, disse o head coach da equipe piracicabana, Luiz Franco.

De acordo com o treinador, a seletiva busca jogadores para ocupar diversas vagas no time piracicabano, já pensando no planejamento para a temporada 2020. “Por se tratar de futebol americano, não há um perfil específico de jogador. Todos os perfis podem ser empregados nas diversas posições existentes na equipe”, finalizou Franco.

Voltar