fbpx
Tênis de Mesa

Piracicaba busca liderança em casa na Liga Paulista

Atual segunda colocada, equipe disputa a quarta etapa da temporada 2019

*Capa: Arquivo/Fran TT

A disputa pela liderança do Troféu Eficiência está cada vez mais acirrada na Liga Paulista de tênis de mesa. Neste sábado (4), será realizada a quarta etapa da temporada 2019. O evento tem início às 8h30 no Ginásio Municipal José de Oliveira Garcia Netto, anexo ao Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba. Após três rodadas, a primeira colocação pertence à representação de Araras, com a somatória de 43.159 pontos.

A equipe piracicabana é a vice-líder na classificação geral da competição, com o total de 33.866 pontos. O elenco de Piracicaba é formado pelos atletas da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam e do Clube de Campo de Piracicaba. A presidente da Associação Desportiva Fran TT, Francine de Camargo Mendes, acredita em mais uma boa participação do time piracicabano. “A expectativa é alcançar a equipe de Araras no total de pontos, se possível, já nesta etapa do campeonato”, disse.

O pódio com as primeiras posições na classificação geral conta ainda com a representação da Prefeitura de Jaú, terceira colocada com 21.026 pontos, além de Mogi Mirim, que contabiliza atualmente 16.927 pontos, na quarta posição. A equipe de Paulínia é a quinta colocada na classificação geral, com o total de 16.413 pontos. Após o evento deste fim de semana, a Liga Paulista de tênis de mesa promove no dia 25 de maio a quinta etapa da temporada.

Voltar