fbpx
Futebol

‘Nunca fui goleador’, diz Bruninho Santos

Atacante é apresentado para a sequência da Série A2 do Paulistão

Bruninho Santos, atacante do XV de Piracicaba
Bruninho Santos diz que ainda não está 100% fisicamente (Foto: Eduardo Castellari/XV de Piracicaba)

Décimo quinto colocado na classificação geral, abrindo a zona de rebaixamento para a Série A3, o XV de Piracicaba apresentou na tarde desta terça-feira (21) mais uma contratação para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se do atacante Bruninho Santos, que defendeu o Nhô Quim no Paulistão 2015, quando o clube chegou às quartas de final da competição estadual. O jogador já está integrado ao elenco e segue treinando para adquirir a melhor forma física.

O jogador ganhou destaque em 2013, quando fez 6 gols pelo Atlético Sorocaba e livrou a equipe da Série A2

“Prefiro treinar mais alguns dias, pois não é legal eu dizer que estou 100%, já que não fiz uma pré-temporada. Estou um pouco abaixo dos meus companheiros. Deixo nas mãos da comissão técnica”, disse o atacante, que estava no Anyang, equipe que em 2016 disputou a Liga K Challenge, segunda divisão do futebol da Coreia do Sul. O jogador ganhou destaque em 2013, quando marcou seis gols pelo Atlético Sorocaba, ajudando a equipe a fugir do rebaixamento. Porém, após a saída do clube sorocabano, Bruninho balançou as redes poucas vezes.

“No Atlético Sorocaba eu jogava sozinho na frente, em uma posição diferente. Nos demais clubes que atuei, eu jogava pelas beiradas. Minha característica nunca foi de fazer gols. Sempre faço meus golzinhos, dou assistências, mas nunca fui um goleador”, completou o atacante. Em 15 jogos pelo Anyang, Bruninho não conseguiu marcar – a ex-equipe do jogador terminou a última edição do Campeonato Coreano na antepenúltima posição.

ALTERAÇÃO

A partida entre XV de Piracicaba e Juventus, válida pela 13ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, teve dia e horário alterados pela FPF (Federação Paulista de Futebol), atendendo pedido da TV. O jogo, que estava marcado para o sábado, dia 25 de março, às 18h, será realizado no domingo, 26 de março, às 19h, no estádio Barão da Serra Negra.

Voltar