fbpx
+ Esportes

Novos membros do Conselam tomam posse

Evento foi realizado nesta quarta-feira (10) na Prefeitura de Piracicaba

Diego Spigolon, treinador da equipe piracicabana Sport Way de karatê
O treinador Diego Spigolon é um dos novos membros eleitos para o Conselam (Foto: Arquivo/Líder Esportes)

Tomaram posse nesta quarta-feira (10) os novos membros do Conselam (Conselho Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras). O evento foi realizado no gabinete do prefeito Barjas Negri (PSDB), na Prefeitura de Piracicaba. A escolha aconteceu ano passado, durante a 7ª Conferência Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba, realizada pela Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).

O Conselam é um órgão colegiado de controle social da área de políticas públicas em Esportes, Lazer e Atividades Motoras. A sua implantação ocorreu em 2005, quando foram eleitos os primeiros conselheiros. O quadro é composto por representantes da sociedade civil e do poder público municipal de forma paritária, no total de 24 conselheiros. A cada dois anos é realizada a Conferência Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, na qual são discutidos os temas relevantes para a área e eleitos os representantes da sociedade civil.

Foram empossados ontem os seguintes membros titulares: Diego Spigolon, Edilson Conceição do Amaral, Edson José Modesto, Gustavo Gozzo, João Ernani Gatti Braga, Leandro Reynaldo da Silva, Marcelo Camargo Nicolosi, Paulo César Bueno de Camargo, Paulo José Danelon, Rodrigo Alexandre Weber, Rosalvo Gonsalves Junior e Valéria Fernandes. São suplentes: Ailton Amauri Vieira, Beatriz Paula Odorcik e Luiz Henrique Azal Júnior.

Voltar