fbpx
Futebol

No último teste, XV empata sem gols em Capivari

Alvinegro estreia no Campeonato Paulista da Série A2 na próxima quarta-feira

Capivariano 0x0 XV de Piracicaba - Jogo-Treino 2020
Capivariano e XV de Piracicaba fizeram um jogo-treino sem gols em Capivari (Foto: Divulgação/XV de Piracicaba)

Em fase final de preparação visando o Campeonato Paulista da Série A2 e a Copa do Brasil, o XV de Piracicaba realizou nesta quarta-feira (15) o terceiro e último jogo-treino antes da estreia no Estadual, que acontece na próxima semana, contra a Portuguesa no Canindé. Após a vitória por 2×1 no último sábado (11), no estádio Barão da Serra Negra, o Nhô Quim voltou a enfrentar o Capivariano, desta vez na Arena Capivari. O resultado do amistoso foi o empate por 0x0.

“Após o cancelamento da atividade com a Caldense-MG, surgiu a possibilidade de jogarmos mais uma vez com o Capivariano. Como eu disse depois do jogo-treino em Piracicaba, o Capivariano tem um time forte e isso valoriza o teste. Foi importante para colocarmos, mais uma vez, os atletas em uma situação diferente dos treinamentos e aproveitarmos para fazermos observações”, afirmou o técnico Tarcísio Pugliese, em entrevista ao site oficial do clube.

Além da equipe de Capivari, o Alvinegro Piracicabano enfrentou nesta pré-temporada o Velo Clube, no dia 30 de dezembro, no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro. Os donos da casa venceram por 2×0. “Acredito que chegaremos em bom nível técnico, tático e físico para o confronto com a Portuguesa. Temos uma base que foi mantida do ano passado e chegaram reforços de qualidade, o que nos dá boas alternativas”, comentou o treinador quinzista.

Voltar