fbpx
Futebol

Nhô Quim e Valinhos decidem vaga na semifinal

Jogos válidos pelas quartas de final do torneio acontecem sábado e domingo

Futebol Feminino do XV de Piracicaba
Nas oitavas de final, o XV passou com facilidade pelo time de Nova Odessa (Foto: Vitor Prates/Divulgação)

O time feminino do XV de Piracicaba entra em campo neste fim de semana em dose dupla pelas quartas de final do Campeonato Paulista organizado pela Linaf (Liga Nacional de Futebol). Serão duas partidas contra a equipe de Valinhos. O primeiro confronto acontece sábado (28), às 15h30, no campo do Jaraguá, em Piracicaba. Já o segundo duelo será realizado domingo (29) de novembro, às 10h, no Pinheirão, em Valinhos.

Na primeira fase, o time de Valinhos estava no Grupo C e encerrou a campanha com o primeiro lugar e 100% de aproveitamento – 30 pontos em dez partidas disputadas. Foram dez vitórias, com 44 gols marcados e apenas quatro sofridos. O Nhô Quim encerrou a participação no Grupo D com a segunda colocação ao somar 21 pontos no mesmo número de partidas – sete vitórias e três derrotas. O ataque alvinegro balançou as redes em 33 oportunidades, enquanto a defesa foi vazada em 13 ocasiões.

TABELA

Além de XV e Valinhos, outros três confrontos decidirão neste fim de semana os quatro classificados para as semifinais. No sábado, Campinas recebe Boitiva, Lorena encara a equipe de Taubaté e São José dos Campos mede forças com Caçapava no Vale do Paraíba. Todos os jogos serão realizados às 15h30. As partidas de volta ocorrem domingo. A única diferença está no horário: enquanto o time piracicabano entra em campo às 10h, os outros duelos serão realizados às 15h.

Voltar